Eu cheguei a uma fase na qual já estou esperando por muito tempo. A fase que temos que colocar na balança o que se pode ou não mais fazer pelo que amamos da mesma forma de sempre. Reorganizar a relação para que ela seja "para sempre". Sim, estou falando do skate.
O Skate chegou em minha vida de forma muito forte e com o passar dos tempos, pelas oportunidades e possibilidades, em um momento é como se ele tivesse me posto contra a parede e dito: E ai Christie, vamos casar ou terminamos por aqui? Eu, aceitei o casamento! Vivi intensamente anos gloriosos, realizei muitas coisas, viajei bastante, tenho uma leva de amigos que mesmo que tenha visto uma única vez, foi sem sombra de dúvidas em um momento mágico, por que o skate causa isso na vida das pessoas.
Nesta preparação que fiz em mim, para o dia que eu não pudesse mais "viver" do jeito que consegui atingir um dia, eu fiz um juramento pessoal, jurei que eu não seria uma pessoa frustada. É bem aquela idéia do tipo, aaaaaaa pena que não deu certo...PORRA nenhuma! Deu certo e muito certo...e não estou falando que acabou, mas as coisas estão mudando tanto que as vezes dá um frio na barriga e um meeeeedo de aceitar algumas mudanças que são essencias na vida.
De qq forma, no fundo no fundo, eu só gostaria de dizer que agradeço por tudo que vivi e que ainda viverei através desse troço que amo tanto. Agradeço por tudo que julgo ter perdido(que não foram perdas), das escolhas que tive que tomar para dar continuidade ao que sempre acreditei e por tudo que ganhei mesmo que para os outros não tenham valor.
Para mim o maior valor, é que com o skate eu me formei, conheci minha personalidade, minha profissão, meus amigos...briguei tanto comigo, exigi taaaaanto nas competições, estou cansada de arrumar tanta treta comigo mesma, hehehehehe.
E pra finalizar, eu agradeço ao meu filho, que sempre esteve ao meu lado, que teve por muitos momentos uma mamis ausente mesmo pertinho, mas que sempre compreendeu o que é a realização de um sonho com garra e amor. FILHO, hoje sou toda sua, hehehehehe, mas ainda preciso daqueles tempinhos para meus rolés ok???
É isso, me deu vontade de escrever...
BOMDROP!